segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Anúncios

Ao contrário do cartaz, o anúncio deve ser feito com muito cuidado no que se diz respeito a combinação de tipologias, imagens e cores. É preciso que se pense em um anúncio como um todo. Texto precisa completar imagem, e esta por sua vez deve completar o texto. É essencial que se tenha cuidado na diagramação, obedecendo critérios de distribuição e equilíbrio, tomando sempre cuidado com a escolha da tipologia. O anúncio acima refere-se ao produto "Biotônico Fontoura", no ano de 1950.

O anuncio do Shopping acima, apresenta um equilíbrio total da tipologia, e uma combinação perfeita das cores.


Este Anúncio apresenta um perfil muito parecido com um cartaz, pois não apresenta um texto que mostre do que se trata o produto.


Este caso de anúncio também tem um perfil muito parecido com o layout de um cartaz. Trata-se da divulgação de uma ONG, que trabalha contra a fome. Achei muito interessante .

Nenhum comentário: